Salesforce revela inovações para ajudar empresas a se tornarem digitais mais rapidamente
A líder global em CRM anunciou novas inovações no Digital 360, que visam ajudar as empresas a se tornarem digitais mais rapidamente e fornecer a próxima geração de experiências de marketing, comércio e canais digitais.
O Marketing Cloud expande a plataforma de dados do cliente para fornecer engajamento em tempo real, segmentação de público e gerenciamento de fidelidade. Já o Commerce Cloud apresenta novas integrações de dados.
À medida que os consumidores continuam a modificar os limites do que significa ser digital primeiro – desde comprar carros e mantimentos on-line até solicitar hipotecas em seus telefones – o orçamento de marketing das empresas está seguindo o exemplo, com as vendas online chegando a mais de US$ 4 trilhões. Os canais digitais devem atingir metade de todos os gastos com publicidade global este ano.
A Salesforce está ajudando as empresas a se manterem à frente dessas mudanças, gerando uma média de mais de 100 bilhões de previsões do Einstein, enviando 682 bilhões de e-mails e entregando três milhões de transações comerciais em média todos os dias em 2020.
Para obter mais do digital, as empresas precisam criar experiências conectadas e ter um entendimento completo das preferências, paixões e necessidades de seus clientes.
As novas tecnologias da Salesforce combinam dados e digital para tornar isso possível – reunindo marketing, comércio, vendas e serviços, para que as empresas possam colocar os clientes no centro de sua estratégia digital.
Com a próxima geração de Marketing Cloud, os profissionais de marketing podem conhecer seus clientes por meio de uma única fonte de verdade para se envolver com relevância, humanizar cada momento em escala com a personalização baseada em IA para inspirar ação e lealdade, e otimizar o impacto geral de marketing com análises unificadas.
Já o Commerce Cloud ajuda as empresas a irem além de uma única transação e a criar relacionamentos para a vida toda. As novas tecnologias ajudarão as empresas a identificar tendências de negócios, personalizar as experiências do cliente e simplesmente conectar a jornada do comércio de ponta a ponta, da loja online ao gerenciamento de pedidos e muito mais.
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